Direto do clã dos Lambert's....

Adam Lambert é mais uma das gratas revelações do famoso reality American Idol. Eu não acompanhei o processo de seleção nem sei quem eram seus concorrentes, mas uma coisa é certa: o cara tem voz! Mesmo tendo sido chamado de "lixo indulgente" pelo sempre polêmico Simon Cowell, Adam virou o jogo e terminou com "notas imaculadas" vinda de Simon, finalizando como 2º colocado da 8ª edição do programa e impressionando muita gente.

De primeira, se você escutar sem saber quem é, vai lembrar de Richard Marx. Tá bom, talvez só os mais antigos se lembrem... Mas para quem conheceu Richard Marx ou já ouviu um dia na vida, vai concordar que a lembrança sonora é inegável.

E as semelhanças param por aí... Visualmente, Lambert não lembra nem de longe Marx, já que faz parte (claramente!) da geração do visual emo e suas maquiagens exóticas e sua orientação sexual é sempre alvo de comentários (namorou o decorador Drake Labry). MAs até aí não há mal nenhum, já que o grande trunfo do garoto é seu talento.

Lançou o primeiro cd em outubro de 2009, estourou nas paradas do sucesso e gravou a música tema do filme "2012" (Confira o vídeo).

Gostei e recomendo. Emo, não emo, gay, não gay.... O que importa é que faz bem aos ouvidos. Bem-vindo à minha estante, Adam!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.