E depois do IPad, chegou o Gesture Cube!

Quando Steve Jobs pensava que deu o grande lance do ano, vai ficar de lado rapidinho se todo mundo gostar tanto quanto parece que vai da outra novidade do momento: o Gesture Cube.

Agregando todas as tendências futuristas, o novo brinquedinho é uma espécie de tem-de-tudo e nem precisa tocar. O comando do Gesture Cube é feito simplesmente através de movimento próximos à tela do cubo, que funciona em todas as suas faces, disponibilizando tudo quanto é atrativo que o usuário queiro agregar, desde músicas e fotos até widgets, serviços online, etc. E se você levar em conta que serviços on line agrega uma infinidade de coisas (e que avança a cada dia mais), dá para encarar o negócio como o brinquedo do futuro. E a melhor parte: seu tamanhinho permite levá-lo para qualquer canto da casa em que você estiver....

A alegria da geração do futuro está feita. E o futuro pode estar bem próximo.... Mas por enquanto a nova tecnologia (fruto de uma parceria entre a empresa de design LUNAR Europe, a desenvolvedora ZINOSIGN e a empresa de tecnologia IDENT) ainda está só nas telinhas do computador.

Confira um pouquinho e fique com água na boca....
.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.