Fusões Perfeitas

Em todos os setores da vida o ser humano está habituado a realizar fusões, seja para experimentar o novo, tentar algo diferente, buscar uma saída estratégica em parceria com outros meios ou simplesmente para ousar.

Na música, essa prática gera resultados assombrosamente inesperados. E mais: perfeitos!

Você pode odiar rock. Ou pode odiar orquestras. Mas garanto que dessa mistura você vai gostar.... Dentre tantos que já se aventuraram nessa linha, alguns dos maiores astros do rock'n'roll se uniram à orquestras famosas para mostrar que o resultado é literalmente de arrepiar até o último pelinho do braço.... Confira no que deu:

Aerosmith e Orquestra Filarmônica de Berlim
O vozeirão de Steven Tyler e a guitarra de Joe Perry formaram uma composição harmônica com a Filarmônica de Berlim, uma das orquestras mais importantes do mundo... O resultado está no álbum "Pandora's Box".
.
.
.
Metallica e Orquestra Sinfônica de São Francisco
O rock pesado da Metallica ganhou acordes perfeitos com a orquestra sinfônica de São Francisco. Até mesmo quem não curte hard rock vai achar a mistura alucinante e vai ouvir o álbum "S&M" inteirinho muitas vezes!
.
.
.
Scorpions e Orquestra Filarmônica de Berlim
Novamente com a mais famosa orquestra do mundo, dessa vez os bem-aventurados Scorpions entregaram aquela que é até o momento considerada a melhor fusão de estilos musicais do mundo: "Moment of Glory".
.
.
.
Apenas uma palavra: ANIMAL !!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.