Receitas para seu clipe fazer sucesso

De tempos em tempos as receitas dos clipes musicais mudam.... e há sempre aquela leva de artistas que se rendem à essa geralmente triste composição enlatada que a indústria desacerebrada dita.

Hoje meu irmão (neste caso, alvo principal da tal indústria, tanto pela faixa etária quanto pelo estilo musical que a moda mistifica) estava vendo TVZ no MultiShow e até ele ficou chocado com a atual fase de nosso universo musical... Vale lembrar que os clipes apresentados são o resultado da votação do público (e aí não dá para saber o que é mais triste: a indústria ou a mente popular).

Então se você quer uma bombástica carreira musical pela frente, anote aí a receita de sucesso do momento: "uma mulher, preferencialmente loira, pouca roupa e uma parede". E se puder, encaixe na letra da música dizeres como "É isso aí DJ, toca mais, aumente o som, blá blá blá..." Isso é tudo.

De cada 25 dos clipes apresentados, mais da metade tinha os elementos que citamos. Mas para exemplificar, vamos colocar aqui um exemplo daqueles que coroaram nossa teoria.... Logo aí embaixo, ao fim do texto

Numa boa.... mesmo quando os anos 80 apresentavam aquelas estranhezas psicodélicas com muitos cabelos coloridos e roupas extravagantes, ainda eram mais interessantes do que hoje, já que ao menos as letras eram infinitamente superiores às três linhas que resumem a maior parte das canções povão e ficam martelando repetidamente na nossa mente.... Ou vai dizer que você já encontrou a receita para se livrar daquele bendito "Rebolation" que fica ecoando na mente quando passa um carro de som na rua?!! Se achou, passe para mim!!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.