E depois eu é que sou a maluca….

terremoto Como eu já devo ter comentado outras vezes, vira e mexe eu saio com minhas perguntas e teorias mirabolantes do além… E um dia desses, ouvindo o noticiário sobre a onda de terremotos que está varrendo o planeta comecei a pensar (demais, para variar…): já notou como os terremotos tem acontecido ao redor de todo o Brasil, chegando até nós apenas os tremores de reflexo?

Pois então. A minha teoria é de que, quando menos esperarmos, seremos sugados pelo magma! Pois pense comigo: tudo ao nosso redor está se despedaçando, e lá nas placas tectônicas, rachaduras e mais rachaduras podem estar se formando com a movimentação… Quando a gente menos esperar, essas rachaduras terão tal proporção a formar um enorme buraco que nos levará diretamente para o magma…. Fala se isso não faz, de certa forma, algum sentido, mesmo que um tanto confuso e obscuro!!!….

Aí, para alimentar a minha loucura, alguns dias depois sai a notícia de que uma cratera se abriu sem razão aparente em plena Marginal Tietê!!! Há, era o que eu precisava para sustentar minha causa!!! rs…..

O pessoal diz que eu sou surtada de ficar pensando nessa loucuras (talvez até estejam aí com uns 50% de razão…), mas o que são as minhas loucuras perto de coisas como as notícias que a gente é obrigado a ler involuntariamente nas páginas da internet todo dia:

Médico late para paciente

Bordel pega fogo e homem sai pelo pela janela

Casal que fazia sexo dentro de carro ligado morre em Moscou

E depois eu é que sou a maluca……

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.