Esse eu quero ver…

1266977638_el_secreto_de_sus_ojosDepois de surpreender no Oscar 2010, levando a estatueta como Melhor Filme Estrangeiro, entrou para minha lista de ‘filmes que eu quero ver’…

“O Segredo dos Seus Olhos” é o drama argentino que traz um novo trabalho reunindo  o diretor Juan José Campanella e o ator Ricardo Darín, pela quarta vez juntos em um projeto. Anteriormente, a dupla entregou o também bem-sucedido ‘O Filho da Noiva’, além de “Clube da Lua’ e ‘O Mesmo Amor, a Mesma Chuva’.

Campanella também já assinou vários trabalhos na direção de House e Law & Order SVU. Aí já dá para ter uma noção da coisa, né…. Assim que tiver a oportunidade de conferir, divido minhas opiniões com vocês!

Confira a crítica de Zeca Camargo e fique com água na boca você também: Blog do Zeca

Se vocÊ não curte o Zeca, procura no Google qualquer outra crítica. Garanto que de qualquer jeito, se vocÊ é realmente um cinéfilo de coração, vai ficar com água na boca (ou seria nos olhos?!…)

Sinopse:

Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.