O homem ideial pode estar chegando!

Adorei essa, mulherada!

Segundo um estudo realizado pela revista Social Psychology Quarterly, o QI dos homens que traem é mais baixo.... E melhor ainda: a questão da fidelidade pode estar associada à evolução humana, e segundo eles, o histórico de poligamia do passado vem sendo substituído por homens que se preocupam mais com a exclusividade sexual.... (Será mesmo??!! Em que geração isso vai começar a mostrar efeitos em larga escla?). Só boas notícias!!!

Mas, convenhamos, isso é algo meio dedutivo se a gente analisar rapidamente alguns pontos. Vejamos como funciona essa teoria na linguagem popular:

- A maior parte dos casos de infidelidade acaba sendo descoberta. Se o cara fosse inteligente, morreria com o segredo no túmulo.
- Quando ele é infiel, gasta o triplo do que quando tem uma mulher só: sustenta a oficial, a outra, e geralmente libera vários presentinhos extras para a oficial por estar com a consciência pesada (e é exatamente assim que se entrega...). Detalhe: isso quando a amante não é a mais esperta da história e começa a extorquir e chantagear o dito cujo pelo segredinho entre eles....
- Se trai, é porque não escolheu a oficial direito (ou, em alguns casos, porque está no sangue do cara de pau, mesmo), e se não foi capaz de fazer a escolha direito.. é burro!
- Já dizia a música: “o nerd de hoje....” (obviamente, não precisa ser um nerd de carteirinha, mas se for um daqueles que dá para dar um jeitinho....).

Então lembrem-se sempre: melhor um homem com conteúdo do que um rostinho bonito e corpão saradão totalmente vazios! Agora, se ele for bonitão e com conteúdo, e você já fez um breve teste de inteligência com ele... minha filha, tá esperando o que para agarrar?!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.