Ai, que saudades das dublagens originais!!!!

Duro De Matar 4_0(Dublado)Assistir Duro de Matar 4.0 dublado sem a voz do mesmo dublador que consagrou as três sequencias anteriores é, no mínimo, ofensivo!!!

Parece até que o Bruce Willis nem é o Bruce Willis de verdade… Cadê o deboche e o sarcasmo característicos dele???? Aquele tom nervosinho e a inconfundível risadinha, onde foram parar?????

Meu Deus!!!! Alguém sacuda os estúdios de dublagem!!!!!!

E não é só Willis que sofre desse mal… É como pegar os dvd’s dos clássicos remasterizados e tudo mais e não encontrá-los na dublagem original… É quase como se enfiassem uma faca no meu estômago e torcessem três vezes!….

Pense em Tom Cruise e Anthony Edwards gritando “Eu tenho necessidade, necessidade de voar!” sem a voz típica da sessão da tarde… Se você não comprar o especial de 20 anos do longa, benzinho, pode se preparar para o pior….

É por isso que muita gente desiste de ver filmes dublados e defende de unhas e dentes as legendas… Por que o troca troca de vozes pode matar um personagem na telinha….

Devia existir um contrato vitalício para dubladores. Algo do tipo “você será meu dublador, até que a morte nos separe”…. Alguém pode inventar isso, por favor????

Bom, vou voltar para Bruce Willis e o ‘Duro de Matar’… Mas, com essa voz, tá mais pra ‘Duro de Engolir’ mesmo…..

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.