Fertilidade

damonFertilidade deve ser o nome oculto de Matt Damon...

Na telona ele rende bilheterias adoradas pelos cineastas e estúdios. E na vida real o ator, que já é pai de três filhas, aguarda o quarto rebento do casal para o segundo semestre desse ano.

Isso que é fertilidade, hein Matt!

Dono de um dos sorrisos mais encantadores de Hollywood, Matt Damon conheceu a argentina Luciana Bozán em Miami Beach, durante as filmagens da comédia “Ligado em Você”. Dois anos depois, casaram-se (2005) pe hoje são pais de Alexia, de 11 anos, que é fruto de um casamento anterior de Luciana e adotada por Matt; Isabella, de quase 4 anos; e Gia, de 20 meses.

Tamanha fertilidade também aparece refletida em sua carreira. Alcançou o estrelado com “Gênio Indomável”, feito em parceria com o melhor amigo, Bem Affleck, e depois engatou uma série de sucessos: O Homem Que Fazia Chover, O Resgate do Soldado Ryan, Dogma, O Talentoso Ripley, Lendas da Vida, Onze Homens e um Segredo, Confissões de uma Mente Perigosa, Os Irmãos Grimm, O Bom Pastor, Os Infiltrados, O Desinformante, Doze Homens e Outro Segredo, Treze Homens e um Novo Segredo e aquele deve ser sua seqüencia de maior sucesso – o agente Jason Bourne. Para esse ano Matt apresenta Invictus e Green Zone.

Numa proporção grosseira, podemos dizer que para cada três filmes onde ele põe a mão (a cara, o braço, o nariz o qualquer outra parte que seja...), dois são sucessos garantidos.
E dá-lhe Damon....

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.