Gente Grande

Primeira-Mao-Cartaz-de-Gente-GrandeA temporada de boas comédias está mesmo aberta!!!! As férias de verão americano estão prometendo lançamentos para exercitar a prática do riso em larga escala, com alta dose de ‘remembers’.

E o próximo da lista é “Gente Grande”. Essa não tem John Cusack, nem Chevy Chase. Mas o time  é forte: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade. Já temos os 5 bons motivos para ir ao cinema…..

Gente Grande (Grown Ups) é uma comédia sobre cinco amigos que faziam da parte do mesmo  time de basquete e se reencontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde, alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.

139346

Um filme para mostrar que homens sempre serão meninos (Desculpem meninos, mas é uma verdade. E a gente adora vocês assim mesmo, não é!). Quando começa mesmo???? rs…

Pelo jeito o cinema vai entregar um pacotão de boas comédias sem cunho apelativo (leia-se: comédia adolescente regada à sexo, mulheres desprovidas de intelecto, nerds em busca de diversão, gritos e grunhidos, entre outros detalhes, tudo naquela base à la American Pie). O ano passado quem puxou a fila foi “Motoqueiros Selvagens”, que se você ainda não viu, por favor, corre para uma locadora… E esse ano já tivemos “Uma Noite Fora de Série”, enquanto “Gente Grande” chega por aí ao lado de “A Ressaca”.

A estréia está prevista para 13 de Agosto.

Sabe o que deve ter sido o mais divertido em “Gente Grande”, assim como em todas as comédias do gênero? Aposto que o o elenco nunca se divertiu tanto em um trabalho…. Principalmente a equipe masculina…..

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.