Louco dentro e fora das telas…

21:03

randy2Aquele jeitão de louco desvairado do Randy Quaid pelo visto transpassa suas interpretações....

Inesquecível no papel do primo Eddie pra lá de maluco da família Griswold em “Férias Frustradas”, ele e a mulher (a ex-modelo Evi) foram presos na Califórnia por não comparecerem à diversas audiências sobre uma causa pendente na justiça…

O juiz Frank Ochoa, do Tribunal de Santa Bárbara, no estado american o da Califórnia, ordenou a prisão do casal, que hoje compareceu diante do tribunal, por considerá-los foragidos da Justiça. Os dois foram detidos em setembro do ano passado no Texas, acusados de roubo e de não terem pagado sua estadia em um hotel em Santa Bárbara.

Ochoa estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil para cada um. “Vieram à corte hoje e esperavam que o juiz os perdoasse por randy1não terem comparecido em outras semanas, mas o juiz disse que tinham mostrado uma grande falta de respeito por terem se ausentado a audiência anteriores", afirmou o promotor Arnie Tolks.

Quaid, de 56 anos, é mais conhecido por seus papéis em "Independence day", "O segredo de Brokeback Mountain” e "Férias frustradas" (1983), além de ser o irmão mais velho do também ator Dennis Quaid. No entanto, Randy coleciona vários títulos em sua carreira: Dias de Trovão, O Dia em que o Mundo Acabou, A Última Missão, Elvis – O Início de uma Lenda, A Sangue Frio e Sombras de Goya, entre outros.

Confira um trechinho de “Férias Frustradas”, quandos os Griswold visitam o primo Eddie….

 

You Might Also Like

0 comentários

Posts mais populares

leticiaspinardi

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe