Louco dentro e fora das telas…

randy2Aquele jeitão de louco desvairado do Randy Quaid pelo visto transpassa suas interpretações....

Inesquecível no papel do primo Eddie pra lá de maluco da família Griswold em “Férias Frustradas”, ele e a mulher (a ex-modelo Evi) foram presos na Califórnia por não comparecerem à diversas audiências sobre uma causa pendente na justiça…

O juiz Frank Ochoa, do Tribunal de Santa Bárbara, no estado american o da Califórnia, ordenou a prisão do casal, que hoje compareceu diante do tribunal, por considerá-los foragidos da Justiça. Os dois foram detidos em setembro do ano passado no Texas, acusados de roubo e de não terem pagado sua estadia em um hotel em Santa Bárbara.

Ochoa estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil para cada um. “Vieram à corte hoje e esperavam que o juiz os perdoasse por randy1não terem comparecido em outras semanas, mas o juiz disse que tinham mostrado uma grande falta de respeito por terem se ausentado a audiência anteriores", afirmou o promotor Arnie Tolks.

Quaid, de 56 anos, é mais conhecido por seus papéis em "Independence day", "O segredo de Brokeback Mountain” e "Férias frustradas" (1983), além de ser o irmão mais velho do também ator Dennis Quaid. No entanto, Randy coleciona vários títulos em sua carreira: Dias de Trovão, O Dia em que o Mundo Acabou, A Última Missão, Elvis – O Início de uma Lenda, A Sangue Frio e Sombras de Goya, entre outros.

Confira um trechinho de “Férias Frustradas”, quandos os Griswold visitam o primo Eddie….

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.