Malévola vai ganhar seu próprio longa…

maleficent_02A mais malvada de todas as vilãs vai ganhar seu próprio filme. E pode falar o que quiser, mas Malévola merece!!! 

Ela é simplesmente perfeita, a maldade encarnada em todas as suas formas, e ainda leva de brinde um senso de humor negro único! Ela consegue ser antipaticamente simpática, se é que isso é possível.

Agora, imagina essa lenda sob a visão de Tim Burton….

Pois é exatamente o que pode acabar acontecendo muito em breve.

Depois do sucesso de "Alice no País das Maravilhas", a Disney e a roteirista Linda Woolverton estão se unindo para levar à telona "Maleficent", um filme sobre a rainha malvada do clássico de animação de 1959 "A Bela Adormecida".

"Maleficent" talvez seja uma nova cooperação entre Woolverton e Tim Burton -- é um de vários projetos que o cineasta está analisando. Seu interesse no personagem surgiu durante a fase de pós-produção de "Alice", e o estúdio e os assessores de Burton vêm tentando manter sigilo em torno do projeto, embora o site Ain't It Cool News tenha divulgado o interesse de Burton no filme em janeiro.

Ainda não foi fechado um contrato com Burton, e a contratação de Woolverton é o primeiro passo concreto no desenvolvimento do projeto.

"Maleficent" pretende narrar o clássico conto de fadas da "Bela Adormecida" desde o ponto de vista da autoproclamada Senhora de Todo o Mal, oferecendo uma nova visão da história clássica, assim como a roteirista fez com "Alice", de Lewis Carroll.

Não está claro até que ponto a Disney quer tornar "Maleficent" soturno e ousado. As cenas de dragão do longa de 1959, por exemplo, chamam a atenção por sua intensidade. Mas, se existe um cineasta que possui um histórico de sucesso em fazer histórias soturnas e bizarras funcionarem bem para o público familiar, é Tim Burton.

Linda Woolverton tem um histórico longo de colaborações com a Disney, sendo conhecida principalmente pelos roteiros de "A Bela e a Fera", de 1991, e "O Rei Leão", de 1994.

A mistura promete ser arrasadora. Eu já estou lá, primeirona na fila do cinema, esperando para ver!

Afinal, quem viveu os áureos e saudosos tempos de Bela Adormecida sabe que ninguém grita um “Idiotas, imbecis!” com tanto poder, classe, malvadeza e elegância quanto Malévola! Simplesmente clássico!!!!!

Pena que no YouTube não tem a versão dublada (e muito bem, por sinal) em português dessa parte do clássico de 59… Mas só pra sentir o gostinho da coisa, vai aí um compacto dosmelhores momentos de sua excelência….

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.