A Ressaca

1269582508_a_ressaca15Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Mas, depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986, com uma nova chance para viver o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

Tem John Cusack na parada? Tô dentro!

Estamos falando de “A Ressaca” (Hot Tub Time Machine), filme que deve estrear nos cinemas brasileiros em 18 de junho.

O roteiro não tem truques nem segredos: Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui e, sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

Quer saber quais os motivos para ver esse filme?1269582502_a_ressacaposter2eua

Motivo nº 1 - O simples fato de ter no roteiro um retorno aos anos 80 já é motivo de sobra para agradar a geração que viveu o auge das festas e aproveitou uma das melhores e mais revolucionárias fases da juventude moderna. Misture aos ingredientes algo como “os caras do futuro dentro do passado”. Celular, Ipod, Viagra e todas essas coisinhas futuristas existem só na cabeça do quarteto. Com isso, referências ao mundo moderno é o que não falta nos diálogos, e esse certamento será um dos temperos do longa, garantindo a presença da molecada mais ‘moderna’ nas salas de cinema e a risada da turma oitentista…..

Motivo nº 2 – Onde tem anos 80, tem boa música. A trilha inclui David Bowie, Craig Robinson, New Order, Talkind Heads, INXS, The Replacements e muito mais!

Motivo nº 3 - De quebra, o filme traz a presença de astros que despontaram para o sucesso nos anos 80. Todo mundo lembra do Chevy Chase nos clássicos “Férias Frustradas”. Pois em “A Ressaca” ele marca seu espaço - e de cabelo branco! – como aquele que sabe o segredo da máquina do tempo. Vê-lo na tv por tanto tempo com a mesma imagem tornou inimaginável ver o cara de cabelo branco e com rugas… Pois cambada, esse dia chegou! Então se você não tinha um bom motivo para querer ver o filme, agora tem!!!

Motivo nº 4 - John Cusack. Eu gosto do cara, não tem jeito… Muita gente acha ele sem graça, insosso, ou escolha o adjetivo que preferir. Eu não só simpatizo com ele, como acredito em seus projetos muito mais do que em alguns arrasta-quarteirões-barco-furado em que alguns astros 5 estrelas se metem… Por trás do jeitão calado, tem muito mais conteúdo do que o público imagina. Ele vai do 8 ao 80 com maestria nos mais diversificados papéis. Dá uma conferida em “Identidade”, “Nossa Vida Sem Grace”, “Escrito nas Estrelas”, “O Júri”, “Alta Fidelidade”, “Ensinando a Viver” e “Matador em Conflito”, para citar só alguns…

Motivo nº 5 – É entretenimento, meu amigo! Sai dessa vida atribulada e tira por um dia a máscara de intelectual. Permita a si mesmo render-se à um pouco de riso fácil. Faz bem pros músculos e pro coração!

Motivos na mesa, é só esperar pela venda dos ingressos…. A temporada de boas comédias está aberta (e nos próximos posts você confere mais novidades! Fique atento"!).

No fim, uma coisa entre todas ainda se mostra comum em qualquer tempo: o sonho do homem em possuir uma máquina do tempo……

O trailer começa parecendo um comercial de cerveja, já deixando um gostinho do que o filme promete….. E depois dá um pulinho lá no site: A Ressaca

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.