Seriadinho porreta I

lost 5 temporadaDesde que começou ‘Lost’ arrastou milhões em busca do mistério da ilha. Milhões de fãs, telespectadores, audiências, polêmicas, comentários, patrocinadores e dólares. Durante o decorrer da trama, algumas vezes se enrolou bastante em  seus caminhos e perdeu muitos milhões. Mas para encerrar uma das sagas mais famosas dos seriados televisivos, o final não poderia ser diferente…

Além de revelar todos os mistérios que deixaram muita gente de olho vidrado durante seis temporadas, o episódio final - que vai ao ar em 23 de maio nos EUA - terá comerciais de US$ 900 mil!!! Isso é mais do que os 10 programas mais caros da publicidade na TV. A estratégia é o resultado por ‘Lost’ ter entrado para a galeria dos “programas que se tornam eventos”.

O anúncio mais caro da temporada 2009-2010 foi o Sunday Night Football, onde um comercial chegou a US$ 339 mil. Essas coisas sempre me fazem pensar sobre como as diferenças sociais são muito mais estratosféricas do que culturalmente idealizamos. Quantas pessoas dá para tirar debaixo da ponte com esse dinheiro? Ou quantas casas poderiam ser reconstruídas no Haiti? Melhor encerrarmos a conversa por aqui....

Poster-Lost

1 comentários:

felipe fonseca 1 de abril de 2010 09:31  

eu até estou pensando em anunciar "vendo fusca 84. único dono" em um dos intervalos de Lost. será?
esta última temporada está ótima, estou ficando nervoso já.

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.