Vem aí….

ateam“Esquadrão Classe A” nas telonas!!!!!

Com estréia prevista para 11/06, o longa traz de volta um grande sucesso da tv nos anos 80 (Olha  ele aí de novo, gente!!! Os anos 80 estão com tudo!) – “The A-Team”.

Quem curtia o seriado não vai perder essa por nada……

No final da Guerra do Vietnã o esquadrão comandado pelo coronel John 'Hannibal' Smith (Liam Neeson) é acusado injustamente de um assalto ao Banco de Hanói, crime que, embora tenham cometido, fora encomendado por seus superiores. Com a morte de seus superiores na base no Vietnã, eles não puderam provar sua inocência. Condenados, eles escapam de uma penitenciária de segurança máxima e permanecem foragidos nos subúrbios Los Angeles, ganhando a vida como Soldados da Fortuna em operações sigilosas e fugindo do exército americano.ateam2

Liam Neeson….  Bom motivo nº 2 (o nº 1, antes que você pergunte, é o fato de ser um revival do seriado). E o combo ainda vem recheado com: Bradley Cooper, Sharlto Copler, Quinton Jackson, Jessica Biel e Patrick Wilson.

Bom motivo nº 3: Nomes de peso na produção (Ridley Scott) e na trilha sonora (Alan Silvestri). Para um filme da ação, a combinação já é bombástica.

Bom motivo nº 4: ação e comédia, a mistura ideal para quem quer abstrair os problemas do dia-a-dia. Não exige muito do cérebro e ainda garante alguns exercícios musculares à face e ao abdomen.

Bom motivo nº 5: Um mergulho ao passado e aos bons tempos da infância…. Até o chavão do seriado está lá: “adoro quando um plano dá certo”.

Assista se quiser e tiver vontade. Eu estarei na fila do cinema mais próximo. Qualquer coisa a gente se vê por lá, na expectativa de que o longa faça jus ao seu predecessor….

Enquanto isso, navegue pelo site e confira o trailer aí no gatilho para dar água na boca, e logo a seguir a introdução do seriado original, para relembrar o que era bom de verdade………

 

 

 

Aproveitando a deixa de A-Team, é impossível não recordar também de “Magnum”, “Miami Vice” e, claro, o imbatível “MacGyver”. Num post futuro vamos fazer um remeber de todas as séries que marcaram a geração oitentista, e não só no gênero da ação…. Tem muita coisa pra vermos por aí: SOS Malibu, Melrose Place, Barrados no Baile, Super Máquina, Jiraya e outros….. Sem nos esquecermos dos galãs e estrelas que marcaram a época: David Hassolhoff, Jason Priestley, Richard Dean Anderson, Tom Selleck´… Ah, a lista é enorme!….. rs

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.