Ela está desesperada…

imageChristina Aguilera rendeu-se aos delírios da indústria de massa….

Ela sempre esteve entre as top’s da música, mas nunca teve o seu próprio grande momento de glória. Agora, com a onda “Gaga”, ela entrou em desespero absoluto. Seu mais novo clipe, “Not Myself Tonight”, é uma cópia deliberada das maiores referências de sucesso de seu universo: Madonna, Lady Gaga, Shakira e até uma pontinha de George Michael!

Sem disfarces algum, Aguilera praticamente incorpoda uma “Madonna Gaga” e perde totalmente sua própria essência e personalidade. Você assiste o clipe e não consegue reconhecê-la lá dentro. Rola até um graxinha básica, igual ao clipe da Shakira, lembra?

É uma pena, porque com aquele vozeirão, a moça tem potencial para ir muito além de suas próprias expectativas. Seu maior defeito foi deixar-se cegar na obsessão pelo sucesso, enquanto esqueceu de cultivar á paixão pela música.

O clipe e a música poderão até fazer algum barulhinho, mas serão tão rapidamente esquecidos quanto o desespero de Christina pelo topo….

E o último detalhe: a letra da música fala sobre uma garota que sempre esteve de escanteio, mas que nesta noite deixou de ser ela mesma e saiu por aí ‘abalando geral’…. Quase nada significativo, hein…. O título não poderia ser mais perfeito para o resultado, já que nesta noite Christina é tudo, menos ela mesma….

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.