Single players…

imageE na crista da onda com o sucesso “clonado” da Beyoncé, a Seara preparou um comercial divertidíssimo com o trio santista Robinho, Neymar e Ganso. A marca, que é patrocinadora oficial do Santos, da CBF e da Fifa, teve nos bastidores a experiência da agência África para produzir o anúncio, que apresenta o trio vestindo a camisa da seleção brasileira e fazendo evoluções com a bola ao som de “Single Ladies”…

A música da artista pop é um fenômeno popular. Além de embalar a performance de várias personalidades e anônimos na internet e em peças publicitárias, a faixa tem sido lembrada em várias produções. O seriado Glee, por exemplo, mostrou um time de futebol americano usando a coreografia da música antes de realizar uma jogada que resultou num touchdown (pontuação máxima do esporte). Imagina o trabalho que esses meninos deram para conseguir sincronizar toda a coreografia direitinho? No YouTube á alguns lances do making off dinsponíveis…

Divulgado pouco antes da convocação para a Copa do Mundo, o comercial já era considerado como uma torcida para a chamda do trio, que acabou não vendo suas expectativas se confirmarem, como já sabemos… Ironicamente, foi um ‘single player’ do trio o único escolhido para a equipe de Dunga…

Mas você tem alguma dúvida de que o hit vai virar mote de comemoração em campo, na porta do gol?…

 

1 comentários:

Paulo Stucchi 25 de maio de 2010 08:34  

Comercial muito bom. Mas expressão de jogador de futebol fazendo comercial de TV é algo ilário - mais ainda do que a convocação do Dunga!!! Parabéns pelo blog, Letícia, e sucesso!!!

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.