Gaga, Sexo e Religião

imageCada vez mais deslumbrada com a fama, Lady Gaga continua ousando em seus clipes e músicas…. E a polêmica da vez é “Alejandro”, pelo qual vem sendo acusada de copiar Madonna e ainda criar um tremendo mal estar com a Igreja, já que o clipe inclui muito sexo e elementos religiosos que estão deixando muita gente de cabelo em pé e muitos fãs delirantes…

Segundo a mídia, a própria rainha do pop (Madonna) estaria chateada com o plágio de Gaga, que é uma admiradora declarada da cantora. Bote um fotógrafo que trabalhou com Madonna atuando nas gravações de Gaga e temos um prato cheio para todos os comentário possíveis…

Que a música dela é contagiante, não dá pra negar (apesar de todas terem praticamente a mesma batida)…. Porém, eu ainda não acho que dê para estabelecer uma comparação entre Gaga e Madonna. Ela pode até estar copiando a sua predecessora, mas não chega aos pés, vai. São estilos e épocas diferentes. Elas podem ser iguaisno espírito revolucionário, mas não se pode negar que Madonna teve mais personalidade e soube inovar com sua ousadia. Já a safra atual de artistas acaba apelando para os sucessos do passado ao tentar estabelecer um contato mais próximo com o público, talvez até como uma forme de entrar no hall da fama com mais facilidade do que um desconhecido, que precisa usar o próprio talento para despontar…

Mas como ousadia pouca é bobagem, a gente chega à conclusão que o nome do meio da moça é “Polêmica”… Cada vez mais as cenas de sexo são presença garantida nos clipes de Gaga, e dessa vez ela colocou o recheio certo para apimentar o tal “Alejandro”: a Igreja!  Aí nem precisamos comentar mais nada…. Ela atirou-se ao mundo do “me ame ou me odeie” de cabeça…. E adivinha quem é o seu maior público? A molecada, que já começa a seguir a gaga-mania ali pelos 12-13 anos… Belo exemplo, né… E pensar que na minha época o auge do sucesso era “Dominó”, “Polegar” e os passinhos que todo mundo fazia no intervalo da escola… rs

E se ela for tão louquinha quanto parece, então agora ou ela entorta de vez ou entra no prumo, já que recentemente declarou que seu diagnóstico confirmou ser portadora da doença de lupus, genética em sua família. Apesar de não apresentar nenhum dos sintomas, precisa se cuidar já que a doença ainda não tem cura e pode ser fatal. Ela dizque parou com a cocaína e o cigarro… Mas por quanto tempo ela resistirá à sua vida de tentações? Será que seu amor pela fama é tão grande a ponto de abrir mão de uma parte de sua insanidade para continuar na ativa???

 

Confira “Alejandro”:

 

 

E já que falamos na musa do pop, espia só os clipes “Like a Prayer” e “Vogue”, nos quais “Alejandro”, de Gaga foi inspirado, e tente identificar quais as cenas idênticas entre as antigasproduções e a atual. Presta atenção que você acha…

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.