Holanda, aí vamos nós!

imageMenos uma barreira rumo ao hexa. A seleção brasileira repetiu a tradição e derrotou o Chile nas oitavas de final por 3 x 0 (Tudo bem que perdi o resultado em todos os bolões, apesar de acertar o vencedor e continuar em boa colocação… hehe).

Agora é preparar o coração para a próxima sexta-feira, quando o Brasil enfrenta a Holanda nas quartas de final…

O time mostrou-se melhor do que nas últimas aparições, agora também com Kaká e Robinho, este que desencantou e marcou seu primeiro gol na Copa, que parecia estar engasgado… Já o Kaká, levou outro amarelo, fazendo jus à nova fama de ‘bad boy’, hahahaha… e ainda falou um ‘pqp’ em campo! Ai, menino feio….

Por fim, tivemos um gol de Juan, um de Luis Fabiano e outro de Robinho. Aliás, o espertinho tentou cavar mais um gol impedidaço, mas não teve jeito…. Calma Robinho, agora que o primeiro saiu, os outros logo surgirão….

A vitória fortaleceu a equipe, mas agora o coração vai apertando e o cerco fechando…. Será que vem aí um sonhado final de copa Brasil x Argentina??! Pode preparar os leitos nos hospitais, por que se isso acontecer, vai ser recorde de infartos na América do Sul……

E que venha Holanda!!!!

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.