Pois bem….

imageA estrela de Cristiano Ronaldo deixou de brilhar e Portugal viu seu fim chegar antes do que a confiança lusitana apontava….  Deu dó do goleiro Eduardo, que teve no único gol que lhe escapou ao alcance a derrota de Portugal na Copa pela Espanha….

Já japas e paraguaios disputaram a primeira partida de penaltis, garantindo mais uma vaga sul-americana nas quartas de final….

É isso mesmo. A América do Sul está marcando presença na Copa 2010…. E se não fosse por aquele travessão, os penaltis entre Japão e Paraguai teriam ido para a segunda rodada….

Mas nem mesmo a expectativa do mata mata foi mais emocionante do que ver a cara dos portugas indo embora pra casa…. Os espanhõis mostraram o que é jogar futebol e que um time não se faz com um homem só, como pensava Cristiano Ronaldo, que só sabia ficar na porta do gol esperando alguém entregar a bola nos seus pés….

Na copa da zebra, o próximo lance é sempre imprevisível! E não sobra moleza nem para os árbitros paspalhões…. A Fifa mandou para casa aqueles que pisaram na bola nos jogos contra Inglaterra e México e pediu desculpas para os times. A primeira parte tudo bem, mas a segunda é duro de engolir, hein… Desculpa não faz ninguém voltar pra Copa…..

2 comentários:

Fran Amaral 29 de junho de 2010 22:45  

Nossa, nessa copa meteram a mão em uns par de time né Lê, até mesmo o USA...

Mas o cara do Japão que tacou a bola no travessão...ah esse fica algumas semanas sem dormir!

Sexta é noiiss...torcer pro Brasil detonar com a Holanda =)

beijos Lê!!!

Letícia 30 de junho de 2010 00:04  

É isso aí, Fran!! Se passarmos a Holanda, a estrela da seleção vai reascender mais do que nunca!!! Aí só mesmo uma final contra Argentina pra fechar com chave de ouro!!!!! (E matar muita gente do coração... rrs).
bjs.

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.