Portugal abre goleadas na Copa

imageNa primeira goleada da Copa 2010, Portugal mostra a que veio e põe as mangas de fora para assustar nossa seleção no embate que acontecerá sexta-feira. Há quem diga que enfrentar a Coréia do Norte é como enfrentar um time de várzea, mas a confiança que um 7 a 0 proporciona aos vitoriosos é diretamente proporcional à insegurança que ela pode gerar no adversário….

Não teve nem graça quando chegou ao 5º gol… a partir daí foi uma sucessão sem fim enquanto todo mundo torcia para acabar logo a partida antes que o bolão do mundo inteiro fosse para as cucuias…. 7 a 0!! Se alguém ganhou isso, certamente foi sozinho!!!

Mas o que importa é pensar agora no próximo duelo, que acontece sexta, dia 25/6: Brasil x Portugal…. O povo jura que a Coréia do Norte era fraquinha e que foi o Brasil quem perdeu a oportunidade de se dar bem com uma atuação mais digna no primeir jogo…. Mas não se pode desconsiderar a carga de confiança que um 7 a 0 gera em Portugal, e como isso pode refletir em insegurança para a seleção, sobretudo depois da arena de gladiadores que assistimos no domingo, e sem Kaká, que teria seu duelo tão esperado contra Cristiano Ronaldo (que, por sua vez, quebrou hoje o jejum de gols no último segundo)….. Da mesma forma, tanta confiança portuguesa pode ser justamente o ponto falho de um time que entra em campo certo da vitória e acaba sendo surpreendido pela ação do adversário. E tomara que seja esse o caso na sexta-feira…..

Vamos torcer para que os nossos jogadores entrem em campo com a sede da vitória e a mesma garra e esperança que a torcida branda em todos os cantos do planeta. Assim pelo menos será mais fácil voltar trabalhar depois de uma partida recheada de feijoada com a Mega Torcida lá na empresa…….

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.