A Era das Comparações…

imageMano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira. E, claro, como não poderia deixar de acontecer, as comparações durante a fase de transição serão inevitáveis...

Para começar, Mano convocou 10 novatos. E entre eles, a idolatrada dupla santista pela qual Dunga foi apedrejado por não convocar: Neymar e Ganso….

Ainda acho cedo para louvarmos ou malharmos a decisão do Mano. A estréia do novo time contra os EUA no dia 10 de Agosto apenas abre as portas da nova fase, mas ainda não prova nada. Além de que há de se levar em conta que a equipe está ávida para mostrar que veio formar o ‘momento da virada’. Mas eu quero mesmo ver como eles se sairão em 2014, aí sim poderão merecer elogios ou não. Alguns dirão, ‘mas é a primeira experiência deles, não é fácil mesmo’.... Discordo. Queria tanto ir, agora mostre então a que veio! Tem muito novato por aí só aguardando pela oportunidade de uma porta aberta, então é bom essa turminha agarrar a deles com unhas e dentes.

Por fim, os outros nomes da nova lista são os goleiros Jefferson (Botafogo) e Renan (Avaí), o lateral-direito Rafael (Manchester United-ING), os zagueiros David Luiz (Benfica-POR) e Réver (Atlético-MG), o volante Jucilei (Corinthians), o meia Éderson (Lyon-FRA) e o atacante André (Santos).

E lá vamos nós outra vez, a torcida sempre firme e forte que não desiste jamais, recarregar as energias para os novos desafios...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.