I’m back!!!

imagePara alegria geral e felicidade da nação, estou voltando…. hehehe…

Peço desculpas aos amigos que sempre passam por aqui e que tem cobrado atualizações por meu sumiço. Foi um momento de correria seguido por um momento de descanso em tempo integral. Mas agora, com as baterias recarregadas, estamos de volta!

E para começar, vamos atualizar um pouco a vida desde o último post…

(Sim, porque apesar de eu não ter postado nada, minha mente inquieta ficou listando os assuntos que poderiam estar aqui, e agora enquanto eu não descarregar todos eles não poderei dormir em paz! Mania que me mata essa!…)

 

Na Copa….

E deu Espanha!!!  O Polvo Paul avisou.... Mick Jagger aparentemente não estava lá... O cataclisma previsto no apocalipse vai ficar para uma próxima... E a comemoração holandesa também...

Foi uma belíssima partida. Deu gosto de ver…. Só ficou feio o técnico holandês arrancando a medalha do peito na frente da câmera, sem disfarces…. Ê falta de esportividade…. Muito triste.

E se o Gol de Iniesta enlouqueceu os narradores espanhóis….

 

Quem deixou as mulheres sem ar foi a belezinha do Casillas dando um beijão na namorada, Sara Carbonero, que a deixou até sem rumo na frente das câmeras…..

 

Mas os destaques vão para….

Jabulani - Vuvuzela - Erros de arbitragem – Paul, o Polvo Profeta - Mick Jagger - Larissa Riquelme – Tiago Leifert…… Esses sim mandaram bem durante todo o campeonato e garantiram o merecido posto de destaque…..

 

E os 600 mil euros?

Lembra da promessa de que se os espanhóis ganhassem a copa levariam 600 mil euros cada um para casa como prêmio? Pois é…. Quero só ver se os Brasileiros continuarão tão disputados pelo Real Madrid ou se o resultado dessa Copa vai mudar o foco da coisa e ensinar nossos amigos brazucas que é importante voltar a jogar o futebol de antigamente para recuperar o devido prestígio no mundo….

 

E para Dunga…

Sobram críticas.

Eu discordo de tantas críticas negativas ao técnico. Acho que ele fez um bom trabalho. Perdeu a razão sim em alguns momentos, e isso lhe tira o direito de bater boca contra a voz da torcida, mas não acho justo crucificarem o cara pela derrota da Seleção. Vale destacar a bela carta resposta que ele mandou para a CBF após sua demissão. Isso que é sair com estilo (pelo menos mais estilo do que as roupas que ele desfilava pelo gramado…).

Mas claro que o povo não perde a oportunidade de tirar um sarro… Com isso, numa criação do publicitário Pablo Peixoto, os vídeos protagonizados pelo personagem “Michael Dunga” correram o mundo pela internet e expressaram com rara felicidade o estilo do técnico da seleção brasileira. Peixoto utilizou cenas do filme “Um Dia de Fúria”, com Michael Douglas, e alterou os diálogos, transformando Dunga no protagonista de uma série de aventuras, tendo como coadjuvantes os seus inimigos, em especial a Rede Globo…

 

Ah, por favor, né…

Gente, pelo amor de Deus.... Como a globo tem a coragem de dizer que não imaginava a aposentadoria de Galvão após a copa de 2014???? Já era de se estranhar que ele ainda não tivesse se aposentado, visto é que é notável que seu desempenho já não é mais o de antes. Não por incapacidade, mas pela lei natural do tempo.... Obviamente, sabíamos que quando a Copa foi anunciada no Brasil, ele resistiria bravamente até essa última missão, para encerrar a carreira com a ‘bola’ de ouro. Mas dizer que não imaginava a aposentadoria, aí é dose!.... tomara só que o Brasil deixe a taça aqui em casa em 2014... Pelo menos assim Galvão se aposenta contentinho...

 

E o que aconteceu com Mick Jagger?

Conta a lenda que ele veio para o Brasileirão e está assombrando muita gente…. O resultado é que o Avaí está dando um baile em muito time top por aí… rs….

 

E no Flamengo…

Bruno, el goleiro matador, continua no vai-e-vém da história Eliza Samudio…. Ela sumiu? Virou ração de cachorro? Experimentou ‘Macarrão’ e morreu envenenada? Foi concretada? Está viva? Fugiu com Mick Jagger? Eu, hein…..

 

Mas já que o assunto é barraco…

O destaque do semestre vai para o caso de Sorocaba, em que o dono do Cordeiro Pneus causou o maior auê entre esposa e amiga, que era também amante do dito cujo. A trupe foi parar no Fantástico!

http://www.caixapretta.com.br/2010/07/o-barraco-em-sorocaba-entenda-o-caso

1 comentários:

Fran Amaral 28 de julho de 2010 21:37  

Aeeeeeeeeeeee vc voltooou!

Saudades de ler o seu blog!!!!

Beijos Lê!

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.