Del Toro e a escuridão…

imageEle gosta de tudo que é sombrio…. Aliás, “Sombrio” deve ser seu sobrenome não revelado….

Sem assombrar o público com categoria desde O Labirinto de Fauno, Guillermo Del Toro retorna ao seu lado mais obscuro com Don’t Be Afraid Of The Dark…. 

“Você fica aí sentado no escuro...mas não se preocupe, não há nada para sentir medo"…. Essa frase dita numa voz apavorante e nenhuma imagem além da completa escuridão iniciam o teaser trailer da nova produção... E já são o suficiente para dar mostras do que vem por aí….

O projeto recicla um especial de 74 minutos, de 1973, veiculado pelo canal norte-americano ABC. No Brasil o filme recebeu o título de Criaturas da Noite. A história acompanha Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, que acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma…

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.