Os Mercenários…

imageStallone andou falando umas abobrinhas que desagradaram o público brasileiro (e com razão), correndo o risco de prejudicar uma parcela de sua audiência no país. Mas todo fã de ação que se preze vai deixar a ira de lado e correr para o cinema ver grandes nomes de várias gerações dividindo a mesma tela em “Os Mercenários”… 

Só a cena em que consegue juntar Stallone, Bruce Willis e o governador da Califórnia já merece o preço do ingresso (ou não, né, porque a alta nas bilheterias está esfolando os bolsos dos cinéfilos de plantão – sai mais barato locar um filme para ver com os amigos em casa – cinema mesmo, nos dias de hoje, só em longas que compensem a sensação).

O fato é que ele conseguiu a proeza de reunir estrelas dos filmes de ação, mas fez a idiotice de soltar uma frase um tanto quanto infeliz sobre os brasileiros…. Isso vai sim repercutir nas críticas de todo o país (sejam piadinhas infames ou duras considerações), bem como nas filas das salas de exibição. Eu já ouvi muita gente por aí dizendo que desistiu de ver o filme depois que o brutamontes abriu a boca…… Gente, vamos falar sério, foi um comentário idiota…. Faltou noção ao homem… Veio aqui, usou e abusou da terrinha, laçou a Itiê, ficou devendo para a produtora do Meirelles e ainda solta aquela do macaco…. Com o perdeu do trocadilho e sem querer ofender os macacos, parece que foi ele quem fez macaquice…..

Enfim… deixemos os macacos para o próximo filme do Rambo e vamos nos divertir com um pouco de entretenimento barato, explosões exageradas, um pote de pipoca, guaraná e chocolate para sobremesa…..

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.