Qualidade?!!…

imageAraci Balabanian é uma mulher sábia. Não apenas por sua carreira como atriz das antigas, que coleciona sucessos e grandes atuações, mas por ter definido em poucas palavras uma das maiores verdades da televisão moderna: “A TV se esvaziou…”

A televisão moderna trouxe ao telespectador o advento da variedade e da informação em tempo real, mas deixa a desejar quando o assunto é qualidade….

Tem algumas coisas que vemos na tv hoje em dia, que chega a ser inacreditável a percepção de que estamos realmente vendo aquilo! Tudo se rendeu à lei da oferta, do dinheiro, da audiência. Mesmo que isso signifique um conteúdo vazio e sem qualquer vestígio de algo que agregue, no mínimo, conhecimento ao cidadão sentado no sofá, do outro lado da tela…. Nem mesmo os telejornais são mais os mesmos. Novela, nem se fala….

"Hoje, vejo que se tenta melhorar, melhorar, melhorar, e tudo ficou tecnicamente melhor. É HD, luz, equipamento, mas a televisão sofreu um empobrecimento…Eu me sinto comparada a uma mulher fruta…É verdade! A gente é tão conhecida quanto uma Mulher Melancia! A TV se esvaziou.”…. É triste constatar, mas Araci está certa…

Claro que também não dá para crucificar aquele que é um dos maiores, senão o maior, entretenimento do ser humano. Há sim muita coisa boa espalhada por aí…. Mas que o índice de qualidade está bem baixo, isso está….

Se antes já era preciso filtrar as informações, agora precisamos de vários níveis de filtragem!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.