Rookie Blue

imageEntre a enxurrada de novas séries do momento está Rookie Blue, que acompanha a rotina de  novatos da polícia, recém saídos da academia, tendo de enfrentar as dificuldades das ruas e lidar com o mundo real...

O nome da série tem origem da palavra americana Rookie, que  representa os novatos da polícia americana e Blue, que seria uma analogia a cor azul do uniforme…

No elenco, Rookie Blue traz entre nossos velhos conhecidos Missy Pelegrin (de Reaper), assumindo a função de protagonista da série, e Gregory Smith (de Everwood), crescidinho e bem diferente do antigo Ephron Brown…

A estréia prevista no Brasil está marcada para 3 de Setembro, pela Universal, mas desde já, as expectativas são boas… Os números da audiência de Rookie Blue são impressionantes para a época do verão americano, considerada mais fraca pelos executivos das emissoras: 7,1 milhões de telespectadores por semana, sendo 1,8 milhão de pessoas na faixa dos 18 aos 49 anos.

Se for pelo elenco, já vale, pois tanto Missy quanto Gregory tem bons antecedentes. A história é interessante. E o melhor de tudo: com certeza já é bem mais animador do que ter de aturar Greek na tv às sextas-feiras……

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.