Enrolados…

imagePrincesa indefesa é coisa do passado!

O cinema (e a realidade!) já vem nos mostrando isso há algum tempo. Agora é a vez de Rapunzel se rebelar e mudar o conceito de sua própria história na nova adaptação da Disney…...

Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider, se esconde numa misteriosa torre, é feito refém por Rapunzel, uma pequena e enérgica moça presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, e faz um acordo com o atraente ladrão. A improvável dupla lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia e um camaleão mega protetor, além de serem perseguidos pelo sequestrador da moça.

Reviver os clássicos é sempre uma boa pedida. Se ele tiver um toque de inovação então, melhor ainda. Desde que não perca sua essência. Alguns clássicos vêm fazendo isso com um certo sucesso, como Shrek, por exemplo, que botou uma porção de clássicos no liquidificador e criou uma mistura diferente do que estávamos acostumados a ver, pronta para agradar um público novo, mais exigente e irreverente. Nessa onda, o tradicional também teve que se reciclar para conquistar a mesma fatia de público. Enrolados tenta fazer isso. E já começa do nome!

Vozes de Mandy Moore, Zachary Levi, John Goodman, Donna Murphy e David Schwimmer. E para os fãs de desenhos, a trilha de Alan Menken promete dar o tom certo à obra.

O trailer agrada…. Já estou esperando o lançamento, que tem estréia prevista no Brasil para Janeiro de 2011…

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.