25 anos….

imageQuem não se lembra das boas e velhas tardes da infância em que a trilogia “De Volta Para o Futuro” era figurinha carimbada na sessão da tarde, principalmente na época de férias?

Pois então, lá se foram 25 anos desde o lançamento do sucesso que consagrou a idéia de máquina do tempo e tendência futuristas… E para comemorar, o elenco se reuniu em uma comemoração que apresentou o lançamento dos longas em DVD e Blu-ray.

O produtor Bob Gale aproveitou a oportunidade para negar os rumores de que estejam trabalhando em uma nova sequência para a saga. "Não queremos uma parte quatro ou refazer os filmes com novos talentos", afirmou segundo a "Hollywood Reporter". "Amamos o filme como ele."

E o diretor Robert Zemeckis afirmou que, mesmo com os avanços dos efeitos especiais no cinema, o filme não ficou datado.

Michael J. Fox, que interpretou o protagonista Marty McFly, disse que não se importa de ainda ter sua imagem associada ao filme. "O filme me fez muito famoso", afirmou. "Fazer parte de algo assim é um privilégio". Michael será, sem dúvida, o eterno garoto que levou para o passado as cuecas Calvin Klein….

Estiveram também presentes os atores Christopher Lloyd (que poderia muito bem fazer o papel de uma múmia em um filme de faraós pelo estado em que se encontra!), que fez o doutor Emmett Brown, e Lea Thompson, a Lorraine Baines, entre outros….

image

2 comentários:

Francine e Fabrício 25 de outubro de 2010 22:20  

Meeeu, esse filme é um clássico e eu adoro!

Amei você ter postado sobre ele Lê, e bom saber que não vai ter o 4° certeza que eu iria me decepcionar!

Com certeza a tecnologia de hoje, não fez o filme ficar ultrapassado, afinal o filme é do grande Steven Spielberg!

Beijos Lê...

Letícia 25 de outubro de 2010 22:26  

Com certeza, Fran!!!

Na lista de clássicos da prateleira, esse não pode faltar!

Saudades dos bons tempos de Sessão da Tarde... rs

Beijos!!

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.