Ô lá em casa!

getMais do que talento musical, o grande artista revela seu potencial em lidar com o público em um show ao vivo. É nesse momento que a capacidade de cantar sem um playback ou a tecnologia dos estúdios se mostra, e, mais do que isso, o carisma e o poder de cativar a platéia se fazem ver de verdade.

Alejandro Sanz definitivamente tem esse potencial. Não só ele, mas toda sua equipe….

No último dia 19 pude assistir à empolgante apresentação do cantor no Credicard Hall SP em um show que entra fácil para a lista dos memoráveis… Claro que estar em um show do Alejandro Sanz e ver tanta beleza de pertinho já é, por si só, algo memorável, né… rs… Mas o cara consegue proporcionar uma coisa única, que faz você se sentir dentro de um dvd daqueles que você assiste babando, com a exclusividade de que, dessa vez, você realmente esteve lá!

A energia que ele e toda a equipe entregam ao público é algo assim, indescritível. Coisa latina, só pode! Um calor pra lá de envolvente que não acaba mais! E ainda aquele sorrisinho de escanteio que leva a mulherada ao delírio, pronto!…

Para começar, Mi Peter Punk abrindo o show após o vídeo de Paraíso Express.

Acrescente uma dose dupla de Ivete Sangalo no palco com ele e você tem aí a cereja do bolo, que ainda ganhou mais alguns brigadeiros exclusivos no mix de despedida, com Alejandro cantando sozinho, ao som do piano, nada mais nada menos que a canção “Sozinho”, de Caetano Veloso….

Outra participação especial: Marina de la Riva.

Pontos altos: Corazon Partío, Cuando Nadie Me Ve, Mala, Amiga Mia, Lo Ves e Looking for Paradise.

Mas, como eu disse, a equipe de Alejandro não deixa por menos. O guitarrista da banda, por exemplo, deixa muito roqueiro profissional com inveja. Até no meio do público ele foi parar! Solos louváveis e dignos de muitas palmas, que deixaram até espaço para piadinhas ciumentas de Alejandro. E uma belíssima atuação de todos os componentes da banda tornam o conjunto da obra perfeito e muito bem acabado.

Iluminação: outro show à parte, e sem dúvida alguma, um dos grandes responsáveis pelo fator emoção que o show da tecnologia pode proporcionar. Excelente!

E para finalizar, um mix final de enlouquecer, trazendo todos os grandes sucessos para levantar o público em uma ovação sem fim.

Melhor do que isso, só o Alejandro em pessoa lá em casa mesmo….

 

 

 

 

 

E salve a tecnologia! Eu estava ocupada curtindo cada movimento do show… Mas nossas amigas de plantão garantiram os flashs, vídeos (e gritos, muitos gritos) da noite…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.