Uma imagem que vale o ingresso

imageSean Penn é um dos grandes caras do cinema. E não digo isso apenas porque ele conquistou uma posição entre os grandes astros de Hollywood (até porque ele ralou bastante pra chegar lá). Digo isso porque o cara é realmente bom!

Bom em diversificar papéis e realizar a todos e cada um deles tão bem como se sua vida estivesse sendo entregue àquele papel….

Alguns motivos que podem comprovar essa constatação? Basta ver alguns de seus títulos: “O Pagamento Final”, “Os Últimos Passos de Um Homem”, “21 Gramas”, “Uma Lição de Amor”, “Sobre Meninos e Lobos” e o recente “Milk”, sendo que os dois últimos lhe renderam o Oscar de Melhor Ator.

Pois o próximo título que promete entrar nesta lista dos inesquecíveis é o que Penn interpreta no ainda inédito This Must Be the Place. Ao menos no que se refere ao inusitado do visual, que pode ser visto em uma imagem que já faz valer a entrada do cinema….

No filme, Penn interpreta um astro do rock decadente que se dedica a encontrar o nazista que atormentou a vida de seu pai, no campo de concentração de Auschwitz. Para a caracterização do personagem, Penn vestiu roupas pretas, colocou uma enorme peruca e passou a usar forte maquiagem. O resultado final você confere logo abaixo, ou nas telonas em 2011….

image

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.