A cara dele…

Anthony-HopkinsAnthony Hopkins como Alfred Hitchcock.... Perfeito!

Eu não conseguiria ver outra pessoa dando vida ao personagem icônico do cinema! Vamos lá, gente, é a cara de Hopkins esse papel! Um papel que, aliás, não é para qualquer um, hein... Dar vida ao criador polêmico de Psicose é coisa para gente grande de verdade... E Hopkins tem um histórico pra lá de favorável.

O filme Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, adaptação do livro de Stephen Rebello lançado há 20 anos, já se arrasta há algum tempo e tem como trama a história por trás de Psicose (1960), cheia dos típicos confrontos de arte versus mercado. Hitchcock sempre foi desencorajado a não realizar o filme, cujo roteiro era visto pela Paramount como sombrio e perverso demais - ainda mais com a protagonista sendo morta com 45 minutos de filme... O fato de a história ter relação com os crimes de Ed Gein, assassino serial de mulheres nos anos 50, também foi um empecilho para a produção.

Pelo jeito vai virar mais uma obra memorável na carreira de Hopkins. Aliás, com 73 anos de idade ele está praticamente um veterano imortal do cinema, hein.... Qual é a fórmula, Hopkins??

Para quem perdeu, uma das últimas obras do astro foi O Lobisomen.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.