O JigSaw Brasileiro

jigsawEstá na cara… Boninho é o JigSaw Brazuca, gente!!

Claaaro que ele não chega aos pés do JigSaw, imbatível em seus jogos. Mas o princípio básico de existência dos dois é o mesmo: bota lá um bando de gente selecionada a dedo em uma grande jaula humana cheia de armadilhas, de onde só um sairá vencedor após uma sequencia de testes que colocarão à prova todos os sentidos e limites de cada um.

O Big Boss – Boninho (que de ‘inho’ só tem o apelido) tem o perfil do mestre JigSaw: ele adoro botar o terror e ver ferver as cobaias humanas em seus jogos de tortura dentro do BBB. Resistência, limites, escrúpulos… está tudo lá…. Os participantes entram lá sabendo que haverão elementos surpresa, sabendo que no fim das contas só um sairá vitorioso, e entram na onda do mata a mata sem meias palavras. Na hora do vamos ver, o desafio é lançado: você se sacrificará por seu companheiro de equipe ou agirá em benefício próprio?

E da mesma forma como JigSaw respira por seus jogos, Boninho respira pelo BBB. Adeus família, amigos, gato, cachorro, papagaio…. O negócio é ver o povo se engalfinhar…. A diferença entre os dois é que enquanto JigSaw fazia isso para dar lições e segundas chances de fazer a coisa certa a pessoas que tinham cometido erros, Boninho age pela audiência e pela grana preta que esse joguinho de três letras movimenta…. E bota grana nisso…. O R$ 1,5 milhão que o participantes vencedor vai ganhar é quase que só um caixinha perto do tanto de dinheiro que um programa como o BBB é capaz de movimentar hoje em dia. Absurdo!

Boninho, na boa: você pode até tentar, mas nunca vai chegar nem perto da unha do dedinho do pé do verdadeiro JigSaw……

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.