Ah, o poder de um sorriso…

imageQue a propaganda emocional geralmente garante resultados muito melhores que as outras, disso não temos dúvidas… Há também os fatores comédia ou conspiratórios (daqueles que o anúncio é tão bem bolado que você lembra todos os detalhes, menos a marca de quem estava anunciando…). Mas além de ter criado um estilo próprio de anúncio e um bordão popular – “Não é assim uma Brastemp…” – a Brastemp parou SP com um sorriso…

Exatamente. “O dia em que um sorriso parou São Paulo” foi uma as criações mais recentes da DM9 para a marca com a campanha “Inspiração muda tudo”, que se espalhou por tudo quanto é canto, do viral à televisão…

A proposta do vídeo é realmente fantástica. Imagina o nosso amigo de todas as horas – sr. rádio – consolidando um movimento entre todas as estações para arrancar aquele belo sorriso da população paulistana mesmo que por apenas um segundo…. Quer apelo mais emocional que esse para um público que vive cercado diariamente pela correria, caos no trânsito e problemas, problemas e mais problemas?!!!

É o poder do sorriso!!

 

 

Agora faz o seguinte… ao terminar de ver o vídeo, sorria pelo menos para o seu colega do escritório… Não importa se ele não vai entender, o importante é que você sorriu! Porque acredite você ou não, a inspiração realmente pode mudar tudo….

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.