A faixa verde, a maldição corinthiana e o Steven Seagal…

Sem títuloEsse poderia ser o título do jogo de hoje, em que a seleção brasileira conseguiu manter sua posição em relação à rival França: a de perdedora… E pior: no mesmo cenário…

Alguns atribuem a culpa à horrível faixa verde no uniforme da nossa seleção, outros à presença da camisa 10 no time adversário (Zidane… Benzema…) e outros ainda à alma corinthiana de Mano Menezes… Mas uma coisa é certa: o golpe de Steven Seagal estava lá!

Carimbando a segunda derrota seguida depois de perder para a Argentina (sim… Argentina!!) em Novembro, agora o Brasil encarou mais uma vez o paredão francês… Deprimente…

Não teve Pato, Hulk nem super-herói nenhum para dar jeito na coisa. Mas Hernandez garantiu o destaque da partida: com um golpe à la Steven Seagal (ele deve ter visto várias vezes a performance de Anderson Silva antes do jogo), ele atacou Benzema e bem que tentou tirar o terror francês da jogada, mas não teve jeito… O golpe que deveria ser fatal ativou o instinto assassino do jogador e aí foi a vez de Julio Cesar suar frio, muito frio… O carequinha botou pra quebrar em campo…

Com isso, o império tão aclamado pelos seguidores de Mano mais uma vez dá sinais de tremor… Já tem até torcida organizada para o Brasil perder o próximo jogo e trocarem o técnico de posto. Além é claro, de outro movimento paralelo: o VOLTA DUNGA….

(PS: Será que o Mick Jagger foi assistir o jogo?…)

Ai ai, né… Falar o que…. Agora é aguardar e ver quem vai ser o campeão do outro clássico da noite que domina o Pacaembu a partir das 22h00: Corinthians x Ituano…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.