Quando a tecnologia salva a sua pele…

Nova ImagemO trocadilho do título não é em vão…

É comum que nas paixões arrebatadoras e no calor do momento muitos amantes queiram trocar juras de amor através de tatuagens… Mas e quando o fogo da paixão acaba? Para resolver esse dilema, a agência londrina Tesch apresentou a solução ideal para a Yota, provedora de internet da Rússia e, consequentemente, para milhares de apaixonados de plantão….

O que deveria ser apenas uma ação para o Valetine’s Day, comemorado no dia 14 de Fevereiro, virou mania e a saída mais funcional que se pode imaginar. O Yota LovePost que simula toda a aventura de fazer uma tatuagem, da chegada ao trabalho do tatuador finalizado, que depois você ainda pode compartilhar em todas as redes sociais….

Claro que não substitui a emoção de ‘marcar na pele’ os votos de amor de um casal ‘ensandecidamente’ apaixonado (convenhamos, não é preciso uma tatuagem para provar um amor, mas cada um faz o que quer da vida… que fique claro: não sou contra e não posso dizer que nunca farei, mas eu não faria….). Mas é uma saída e tanto para evitar o trabalhão de tirar ou mudar a tattoo quando o amor virar vinagre…. rs

Confere aí: http://www.yotalovepost.com/

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.