Train no Brasil

train - save me san francisco - 02E a agenda de shows internacionais no Brasil está pra lá de aquecida!!! Quisera eu poder ir à todos que a vontade gostaria….

Dessa vez quem aterrissa por aqui nos dias 15, 17 e 19 de Março é a banda Train, em Porto Alegre, Brasília e São Paulo, respectivamente. Shakira é que não deve ter gostado nem um pouquinho dessa última data…

 

 

Originária de San Francisco (daí o tributo à cidade em seu álbum mais recente, intitulado “Save Me San Francisco”), o sucesso mais recente do grupo é o hit “Hey Soul Sister”, que estourou nas paradas e rapidinho conquistou o público brasileiro.

Logo, a curiosidade me levou imediatamente a conferir o álbum. E mais rápido ainda entrou para a coleção como um daqueles que dá tranquilamente para colocar no repeat e ouvir por uma semana inteira…. Além da faixa título e do hit de sucesso, outras belíssimas canções resultam de seus 17 anos de estrada. “Brick by Brick” encanta, “Breakfast in Bed” é doce como o início de um relacionamento e “This Ain’t Goodbye” intensa como quem não quer que esse amor termine. “Marry me” é o que gostaríamos de ouvir todos os dias. Mas a minha predileta é “Parachute”, perfeita!

 

 

E eis a minha surpresa quando, desenterrando a coleção de álbuns em um dos vários dvd’s arquivados, descubro um álbum mais antigo do grupo, “My Private Narion”, e não menos louvável! E se estava lá, é porque eu realmente tinha gostado da banda, pois na época o sucesso nem era tão destaque assim…

Para aquecer antes do show (aos que vão e aos que, assim como eu, vão ficar só babando de vontade), confira o bate-papo de Train com o Multishow:

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.