Direto do túnel do tempo - II

imageSim, os astros dos anos 80-90 estão voltando… Alguns juram que é por que não se faz mais música como antigamente, outros dizem que eles precisam ganhar algum dinheiro, e outros ainda que é efeito da onda saudosista. Não importa! O negócio é que eles estão de volta, em todos os segmentos: cinema, música, tv….

E o mais novo grupo a tentar ressurgir é Blondie.

Sucesso na onda setentista, o grupo ganhou destaque já no álbum de estreia, seguindo no topo das paradas com “Heart of Glass” e “Call Me”. Com problemas internos, lançou em 82 o álbum The Hunter e pausou as atividades para retornar em 1999 com o super sucesso “Maria”.

Agora Blondie, liderado pela vocalista Debbie Harry, vai lançar um álbum de estúdio depois de oito anos sem discos, segundo o site da revista "Paste". "Panic of girls", nono trabalho da banda, chega às lojas em setembro.

As gravações aconteceram em Nova York. A atual formação do Blondie conta com Leigh Fox, Tommy Kessler, Matt Katz-Bohen Katz-Bohen, Debbie Harry, Chris Stein e Clem Burke. Apenas os três últimos são remanescentes da primeira formação do grupo, criado em 1977. O grupo lançou o vídeo de seu primeiro single, "Mother", que pode ser visto no canal oficial  no YouTube do Eleven Seven Music. Não é por nada, mas a Debbie está parecendo uma mistura de Lady Gaga, Madonna e Tina Turner e o vozeirão não é lá mais a mesma coisa não… tem gente que envelheceu melhor.

 

 

 

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.