Direto do túnel do tempo - III

imageE lá vamos nós para mais um remake….

Se Rocky, Rambo e McLane voltaram à ativa, porque O Grande Dragão Branco não pode fazer o mesmo?! A diferença é que enquanto os sucessos dos anos 80 voltaram com continuações, o longa estrelado por Van Dame deve ser um releitura que terá como cenário o Brasil.

Segundo o site ScreenDaily, o produtor veterano Edward R. Pressman irá cuidar da nova versão do filme protagonizado por Jean Claude Van Damme em 1988. Após reuniões em Cannes, ele fechou com Robert Mark Kamen para cuidar do roteiro e Phillip Noyce ("Salt") para assumir a direção.

A sinopse do roteiro fala de um americano que vai ao Brasil para se recuperar de um trauma que sofreu no Afeganistão. Aqui ele acaba envolvido em uma disputa de artes marciais. Mark DiSalles será o produtor executivo. No filme original, Van Damme interpretou um militar americano que se inscrevia em um torneio clandestino de artes marciais.

Na minha opinião, sem o Van Dame, seus gritos e caretas, não vai ter graça. Foi um dos melhores filmes do cara, se não o melhor. O ator belga, hoje com 50 anos, gravou no final do ano passado o longa "Weapon", seu último até o momento. Durante as filmagens ele teria sofrido "um leve ataque cardíaco". É, a idade chega até mesmo para os astros…

 

2 comentários:

Adelson (TD Séries) 19 de maio de 2011 18:25  

Olá, Letícia!

Que notícia bacana! Numa época em que nem se falava em MMA, lá estava "O Grande Dragão Branco" mostrando lutas entre os mais diversos estilos! Foi mesmo um clássico!

Só achei um tanto estranha a sinopse do filme. Parece que o Brasil virou o lugar da moda para os filmes de "revival"! risos

Agora, a foto do Van Damme que ilusta este artigo é impagável!!!

Um abraço!

Letícia 19 de maio de 2011 19:36  

Se foi, hein, Adelson! Sem dúvidas está na prateleira dos grandes clássicos!

Mas o Brasil parece que está virando quase uma Hollywood alternativa... Isso tem o lado bom e o não tão bom assim. Mas por enquanto, melhor pensarmos no lado bom.. rs

Essa foto é icônica!!! Dá até para escutar o "Iááááá"....

Obrigada pela visita, Adelson!

Abraço!!!

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.