Os Cavaleiros do Apocalipse

imageDuas palavras: Muito bom! Se você curte um bom suspense policial, recomendadíssimo!

Resumo da história: “Um detetive, viúvo recente e ainda chorando a morte da esposa descobre uma conexão chocante entre ele e os suspeitos por uma onda de perversos assassinatos em série. E tudo parece estar ligado aos Cavaleiros do Apocalipse.”

Enquanto o caso em investigação se mistura à ainda fragilizada e pacata rotina do detetive Breslin, uma teia inesperada se forma por trás de muitas mensagens subliminares representadas pelos quatro cavaleiros do apocalipse.

Os viciados em suspense policial podem sacar a história bem antes do desenrolar final, mas isso não diminui em nada o choque da trama… A Japinha não engana ninguém desde que aparece em cena, e Alex, claramente perturbado, parece sempre esconder algo que vai além de sua revolta emocional, sempre contido demais, permissivo demais, enquanto Dennis Quaid está à toda e deixou até os filhos mais compreensivos do mundo enraivecidos.

Só faltou explorar um pouco melhor a explicação do fato que move a história toda, afinal de contas, por mais que fique claro que Alex era o adolescente traumatizado com a morte da mãe e revoltado pela ausência do pai, a relação entre o início de seu plano diabólico e o resultado final ficou um pouco solta, poderia render uma explicação mais palpável. Mas também não perdeu-se muita coisa com isso.

E para dar aquele climinha ainda mais assustador, os efeitos sonoros se encarregam de dar um sustos nos espectadores mais concentrados…..

Vale a pena conferir!

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.