Retiro o que eu disse…

imageMarcio Garcia definitivamente caiu no meu conceito….

Semana passada mesmo eu estava elogiando o desempenho do agora “diretor cinematográfica internacional” para me deparar com decepção tamanha: o cara chamou o Ronaldo Fenômeno para ser vilão do seu novo filme….

Ah, não!

Até mesmo se a justificativa for atrair um bando de curintiano para as salas de cinema e lucrar mais com isso, não me convence de jeito nenhum!

Pô! Primeiro ele anuncia um elenco de estrelas de primeira grandeza: Andy Garcia, Julliete Lewis, Luke Wilson e Camilla Belle. E depois vem com essa….Chama qualquer um, até o Zé Pequeno. Mas colocar o ex-corintiano roliço para ser um estuprado chamado Kevin, com direito a cena de sexo e tudo é demais até para os críticos mais visionários!

Pode ser que eu queime a língua e me arrependa do fundo da alma por esse comentário? Até pode… Tudo na vida se baseia na chance do 50%. Mas essa vai ser foda, literalmente….

Revolta à parte, o que mais é legal nos projetos que Garcia vem executando internacionalmente é o fato de sempre ligar à obra, de alguma forma, ao Brasil. Essa é uma atitude louvável de sua parte: ele cresce, mas leva o país para os olhos do mundo junto com ele. Um posicionamento bacana, que cativa o público brasileiro ainda mais.

Mas essa do Ronaldo….. tsc tsc tsc….

As filmagens de “Open Road” começam em Junho e o elenco já está de partida para Los Angeles para os preparativos….

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.