A vez de Kate

imageE na rota de artistas internacionais que passam em turnê pelo Brasil, a próxima a anunciar sua vinda ainda para 2011 é Kate Perry, que deverá fazer a alegrias dos fãs na Chácara do Jockey dia 25 de Setembro, bem pertinho da data em que engata uma participação no Rock In Rio (o evento que transformou as vertentes do rock em algo mais eclético do que qualquer festival poderia tentar ser…).

Considerada uma das mais brilhantes e carismáticas artistas da nova geração do pop rock mundial, a cantora chega à São Paulo com sua atual turnê mundial, The California Dreams Tour 2011, com mais de dez milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard.

Iniciada em fevereiro deste ano em Portugal, a turnê já terá passado pela Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá.

Repleta de recursos visuais, o show promete traz elementos futurísticos e visuais sensuais. Perry durante a concepção, já tinha avisado que queria fazer uma turnê dez vezes mais elaborada que a última e contratou para tal façanha o produtor Baz Halpin, responsável por grandes shows e malabarismos como os vistos na última turnê de Pink.

Katy fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret e garante que seu objetivo foi ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa para conferir um clima extravagante e sensual ao show.

Ok, então….. Eu gosto de ouvir as músicas. Deixam a gente pra cima. Mas ainda não tenho certeza se gostaria de ver o show…

 

 

SERVIÇO

Local: Chácara do Jockey

Horário: 20 horas

Preços: Pista – R$200,00 | Pista premium – R$450,00

Classificação etária: 14 anos

Site: www.livepass.com.br

Informações: (11) 4003-1527

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.