Bárbaros

imageQuase 30 anos depois de Arnold Schwarzenegger encarnar Conan – O Bárbaro, chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de setembro a nova versão da aventura, estrelada por Jason Momoa.

Tem gente que não topa, mas o Schwarzza marcou época, vai! Para o pessoal das antigas, vai ser difícil superar o original… Até porque são versões diferentes em tempos bem diferentes. Mas acredito que os dois terão seus méritos...

Bom, dos trailers liberado, um deles é  mais pesado e de conteúdo restrito (red band) com imagens fortes, como decapitações e muito sangue jorrando. Nele você descobre que "numa era de fogo e aço, quando o sangue é derramado, lendas são construídas". E o bárbaro "sente sede, sede de sangue". Na outra, mais tradicional, você terá imagens do herói ainda jovem, vai entender a origem da vingança e descobrir que "em um império dominado pelo mal, um guerreiro nascido nos campos de batalha vai se tornar uma lenda."

Assista as duas peças abaixo ou faça o mesmo visitando Conan, o Bárbaro onde tem trailer legendado, curiosidades sobre o filme, além de fotos e cartazes de divulgação.

 

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.