E o ringue vai para a telona…

imageAs porradas e golpes do vale-tudo vão ficar maiores… Do tamanho da telona! É isso mesmo, você não leu errado.

O entretenimento que sempre dividiu opiniões e movimenta um dos maiores mercados financeiros em apostas vai ganhar um longa e uma transmissão ao vivo das principais lutas do UFC.

Com o aumento cada vez maior da audiência que o esporte vem proporcionando ao redor do mundo, a popularidade do vale-tudo  cresce incessantemente. Aproveitando essa oportunidade, Caco Souza, responsável por levar a vida do casal Calypso para o cinema (medo!), dirigirá e produzirá um filme sobre a trajetória de José Aldo, atual campeão peso-pena do UFC, da infância pobre até se tornar um lutador reconhecido internacionalmente e casado com um lutadora. “Será um filme de luta, mas não o clichê do gênero. Ele irá contar a história de um cara que começou lá embaixo, passou por necessidades e comoveu o mundo. Sua história é impressionante”, diz ele. A estreia deve acontecer em 2012 ou 2013.

Enquanto isso, os fanáticos poderão se deliciar com outra novidade divulgada pela rede de cinemas UCI: a marca transmitirá em algumas de suas salas, com exclusividade e ao vivo, as lutas que acontecerão no dia 27 de Agosto. O UFC Rio contará com Anderson Silva (que derrotou Vitor Belfort com o golpe do Steven Seagal na luta do século), Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro. Serão disponibilizados cerca de 1600 lugares e as vendas já começaram nas bilheterias da rede ou pela internet, com preços entre R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Para quem gosta, é a chance de ver alguns golpes em tamanho família, e não mais na tv. Se bobear, logo eles dão um jeito de fazer a transmissão em 3D… Será uma festa para os patrocinadores…

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.