Heróis – Parte III

image“Terra, Fogo, Vento, Água, Coração… Vai Planeta!”

Ai, que saudades dos tempos em que nossa maior preocupação era ver desenho animado de manhã e filmes na sessão da tarde….

Pois na era do saudosismo, depois dos Smurfs se tornarem filme em 3D, o Capitão Planeta será o próximo herói a ganhar vida na telona!

Os produtores Don Murphy (Transformers) e Susan Montford (Gigantes de Aço) fecharam acordo com o Cartoon Network para desenvolver um filme com atores baseado no desenho Capitão Planeta, exibido na TV entre 1990 e 1996. A dupla vai ainda mais longe e pretende que este seja apenas o primeiro de uma série. "Susan e eu começamos a perguntar às pessoas em torno de 20 anos qual era seu desenho favorito e elas começavam a cantar a música tema de Capitão Planeta", disse Don Murphy, justificando a escolha.

A ideia é que o filme siga o estilo Roland Emmerich, o diretor famoso por filmes catástrofes como 2012, Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. "O mundo exibido no filme será bem parecido com o atual, com terremotos no Japão, icebergs derretendo, furacões em Phoenix... tudo isto está realmente acontecendo", explicou o produtor.

Ainda é cedo para falar em nomes para assumir a direção e integrar o elenco. Da mesma forma, não há previsão sobre quando o longa-metragem do Capitão Planeta chegará aos cinemas.
Este é a segunda adaptação para o cinema de um desenho de sucesso do Cartoon Network anunciada nos últimos meses. Em junho deste ano o produtor Joel Silver (Matrix) fechou contrato para um filme com atores baseado em Ben 10, que será bancado pela Warner. Até o momento não há diretor nem elenco definidos para o projeto.

O mais legal é que o poder do Coração vinha da América do Sul… É, como dizia Planeta… “O poer é de vocês!!!”.. Já estou até visualizando isso no cinema!!!!

Mas, enquanto isso, para matar um pouquinho a saudades:

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.