Martin Scorsese e seu Hugo

imageNormalmente seu nome está relacionado à longas com ritmo frenético, sangue, mistério, suspense, emoção, adrenalina, polêmica e tantos outros atributos do universo adulto. Mas dessa vez, Martin Scorsese decidiu se aventurar pelo mundo infanto-juvenil, do qual resulta seu novo trabalho: Hugo.

Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield – de O Menino do Pijama Listrado) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Simples assim. Coisa na linha de “Nárnia” e tantos outros filmes fantasioso do estilo. Mas o grande mistério está na direção de Scorsese, que despertará a curiosidade de muitos para ver o resultado da obra. No trailer divulgado pelos estúdios já é possível conferir um pouco do que temos por esperar. E ponto para a escolha de 30 Seconds To Mars para dar o clima certo ao trailer!…

Tendo Johnny Depp como produtor, a estreia americana está prevista para 23 de Novembro.

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.