Piratas

imageJack Sparrow tem previsão de ressurgir em duas novas sequencias de Piratas do Caribe… O grande detalhe está na visão que o longa pode ganhar sob a direção de Tim Burton, parceiro de Johnny Depp em diversos trabalhos.

Pois é exatamente esse o nome mais cotado e desejado para dirigir a próxima aventura: Burton.

Outros nomes cotados são: Sam Raimi (Homem-Aranha),Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Shawn Levy (Uma Noite no Museu). Dentre os cinco nomes sondados, o de Burton é o favorito dos realizadores.

Se confirmado, terá a oportunidade de trabalhar com Depp pela nona vez. No momento, os dois filmam juntos Dark Shadows, adaptação de série homônima exibida na TV americana entre 1966 e 1971. Coestrelado porMichelle Pfeiffer (Por Amor), Eva Green (007 - Cassino Royale), Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme), Chloe Moretz (Kick Ass - Quebrando Tudo) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), o longa tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.

Piratas do Caribe 5 ainda não possui data prevista para chegar às salas de cinema. O roteiro já está sendo escrito por Terry Rossio.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.