The (finally) ‘Bad’ Wife

imageE se você está ansioso para ver o retorno de The Good Wife para saber o que vai acontecer com Alicia e Will após o capítulo final mais esperado de todos os tempos na última temporada, então pode se preparar…

Dia 25 de Setembro ela está de volta. E pelo que os cartazes entregam, ela vem para abalar geral!

Finalmente Alicia Florrick deve reaparecer não tão boazinha assim! Sim, porque vamos concordar, até meados da segunda temporada ela era o ser humano mais compreensivo e passivo da face da terra para aguentar tudo que passou e nunca se descontrolar. Quando aquele ataque de fúria aconteceu, aí sim o jogo começou a virar e ficou muito mais interessante! Mas nada melhor do que o capítulo final, quando o que os fãs mais aguardavam aconteceu: Alicia e Will teriam a tão esperada noite e amor… Se bem que, do jeito que as coisas são, não duvido nada que ao voltarmos para a 3ª temporada saibamos que um imprevisto aconteceu ao entrarem no quarto e a coisa não rolou… Mas seria muita maldade dos criadores da série com a pobrezinha… rs

Bom, como os cartazes promocionais (que vocês podem ver logo abaixo) sugerem, a personagem  vai se distanciar ainda mais do título da série. Tanto é que um dos cartazes traz a mensagem “Não deixe o nome [da série] enganar você.”! E o vídeo que acabou de ser divulgado pelo canal CBS, com uma pequena prévia da nova temporada, vem apenas confirmar essa, digamos, transformação da protagonista… É isso aí, Alicia!! Bota pra quebrar!!!

Por fim, para coroar o retorno da série, contaremos com a participação especial em vários episódios de Lisa Edelstein, que deixa de ser a diretora do hospital em House para personificar uma advogada sexy e boa de pôquer… Acho que teremos agitação no ar…

E não é que eu, que não simpatizava nem um pouquinho com a Julianna Margullies (desde Plantão Médico), virei fã na moça!...

 

image

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.