You and Gaga

imageEla literalmente ‘'born this way’'. E nasceu para brilhar.

Mesmo compondo uma constelação tão surpreendente e dividindo opiniões em todas as galáxias, Lady Gaga não veio ao mundo para fazer pouco. Dona de um senso criativo e uma mente brilhante, mesmo por trás de todas as loucuras e excentricidades da moça, a cada dia seu talento artístico se renova e cativa ainda mais o público, goste você ou não…

Fato é que a dama de mil faces não quer ser mais uma estrela no céu. Ela busca o novo, o diferente. E você pode até não gostar do estilo, do som ou da artista, mas em algum momento, por menor e mais breve que seja, acabará admitindo que aquela cabecinha louca tem um lado gênio e uma visão artística inegáveis.

Há sim uma montanha de pessoas por trás de seu sucesso, mas é nítido que Gaga tem opinião forte e sabe o que quer. Do contrário, seu sucesso não teria surgido apenas como mais um dos inúmeros talentos que buscam um lugar ao sol e acabam morrendo na praia. Tudo é uma combinação das pessoas certas, o momento certo e a artista certa.

Ela é feia, então beleza não a levou ao topo. Sua voz é potente, mas não se compara às grandes divas do cenário musical. Ela desafia crenças, costumes, comunidades, religião, igreja, política, animais, fauna, flora, marcas, sexo, celebridades… Ninguém escapa à suas letras sempre afiadas e polêmicas.

Logo, o grande segredo de Gaga foi encontrar no ritmo contagiante que escolheu para trabalhar (e duvido que pelo menos a ponta de seus pés não queiram dar uma mexidinha em algum momento, mesmo que seja em sua letra mais depravada e controversa) o caminho certo para dar vasão à sua mente artística. TODOS os clipes que Lady Gaga lança são um universo à parte, cuidadosamente preparados e afinados até o último detalhe, exatamente como um artista ao preparar sua obra de arte.

Não foi diferentes no início da carreira com Poker Face, Paparazzi, Bad Romance e tantos outros. Depois vieram as polêmicas Alejandro e Judas, intermediadas por Born This Way.

E agora a moça entrega ao público mais um vídeo impecável em uma canção que desafia seu próprio estilo. Com uma batida que pende claramente para um estilo country, a canção já rendeu até uma belíssima apresentação com um dos maiores representantes do estilo no Gramy deste ano: Sugarland (e sem vestido de carne ou fantasia de ovo!).

No clipe, Gaga contracena com seu alter ego masculino, Jo Calderone. Figurinos, tratamento de imagens, cenários e montagem, como sempre, de altíssimo nível… Mas não pára por aí! A inovação dessa vez vem por conta das versões. Segundo a cantora, foram gravados cinco vídeos para a música…. Confira o primeiro e principal lançamento:

 

2 comentários:

Anônimo 20 de janeiro de 2012 19:32  

Gostei dessa música =O ehehe... embora nos outros vídeos, ela me lembre muito o Marilyn Manson (veja as bizarrices dele em "mOBSCENE" e "The Nobodies" :S)

Marcello 20 de janeiro de 2012 19:32  

Gostei dessa música =O ehehe... embora nos outros vídeos, ela me lembre muito o Marilyn Manson (veja as bizarrices dele em "mOBSCENE" e "The Nobodies" :S)

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.