I’ll be back!

12053543Alô criançada, o Bozo chegou….. Opa! Ainda não, mas ele vai voltar!!!

Tio Silvio, depois de deixar suas calças caírem ao vivo (imperdível!!!) e resgatar pérolas como Carrossel, agora dá sua nova cartada: o SBT acaba de fechar contrato com a americana Larry Harmon Pictures Corporation para voltar a produzir programas do Bozo, sucesso na emissora nos anos 1980.

O acordo prevê também a exibição do desenho animado do personagem e o licenciamento de produtos da marca. Assim como as negociações para a nova versão de "Carrossel", foi o próprio Silvio Santos quem fechou o acordo (agora é impossível não imaginar se a calça dele caiu ou não enquanto assinava o contrato…).

Com estreia prevista para o segundo semestre, o programa ainda não tem definido quem será o intérprete do palhaço, que teve seu primeiro intérprete brazuca representado por Wandeko Pipoca e por muito tempo teve alma de Luís Ricardo (e saber disso foi sim o trauma tardio da minha infância). Como ele anda pela emissora sem ter muito o que fazer, pode ser uma aposta para o papel, principalmente depois do revival no especial de 30 anos do SBT (e aí não surtei mais…. o trauma já tinha acontecido no especial de 28 anos…).

Com trauma ou sem trauma, garanto que toda criança nos anos 80 deve ter tomado banho cantando “Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo / Chuveiro, chuveiro, não molhe o meu amigo”, ou saiu por aí cantarolando “Dá uma bitoca no meu nariz”….

Ok, eu ainda tenho o LP!… rs. Mas fala sério, até que vai ser legal ver de novo Bozo, Vovó Mafalda, Papai Papudo e cia em ação….

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.